19 de setembro de 2010

As Cores (:

Hallo ! ♫ oasioaisoa’
Ignorem. Bom, pessoal, o titulo já diz tudo sobre esse post. NÃO! Eu não vou falar da banda Cine. ‘o’
Bom, hoje em dia, todo mundo entrou na moda das coloridos. Blusa colorida, calça colorida, maquiagem colorida, óculos colorido, tênis colorido. Mas agora, tem as boas cabeças que gostam de cores, mas não querem andar por aí parecendo um arco-íris.
Então, aí vai a dica de como usar roupas coloridas, sem quase parar o transito. (:

Calças Coloridas

 
Não é muito difícil usar uma calça colorida, se você souber o que complementar.
A dica é usar cores neutras e estampas, nada muito extravagante. As calças coloridas também são ótima se você quer uma composição super básica e confortável, sem seu look parecer morto. Mas tome cuidado, nada de calças SUPER coloridas, daquelas que até se ver no escuro, se não você NUNCA vai passar despercebida. Rsrs’

 Calçados

Os sapatos coloridos, para as mulheres é a coisa mais EASY de usar que existe. É sempre a mesma regra básica, se sua roupa estiver neutra, pode caprichar naquela corzinha nos pés.
No caso dos tênis é um pouco mais complicado, pois eles costumam vir com VÁRIAS cores de uma vez é sempre um poquinho mais complicado do que aquele sapatinho colorido.

Make e Unhas
A maquiagem é justamente a que você mais deve ter cuidado. Saiba as ocasiões certas para se usar uma maquiagem mais forte e notável, não é como se você fosse passar uma sombra rosa neon para ir na padaria do “Seu Joaquim”.
E uma dica, Se sua roupa já tiver aquela corzinha, não exagere no make color, você pode acabar sendo chamada de “Traveco”... Seria um mico né?
As unhas coloridas são as que menos preocupam né pessoal? Nem adianta dizer que nunca usou aquele esmalte rosa. Mas de todas as maneiras tens de tomar cuidados também. Se não vai acabar que nem a Barbie. Roupa rosa, sapato rosa, batom rosa, sombra rosa, unha rosa. FAIL total né...
Então é isso pessoal, agora vocês sabem que PODEM SIM, aderir a moda das cores, mas sem andar que nem o Pe Lanza! aoisoai’

Além dessas peças que eu falei, existem outras coisas também, como óculos de sol. Aqueles Rayban Wayfarers que já estão no fim da sua moda, mas que ainda valem preços absurdos. 
Enfim. Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês. 
Beijos :*

2 comentários:

  1. Adorei o post, eu sou muito fã de restart, mais odeio andar toda colorida parecendo um arco-iris, prefiro andar na minha, preto basico e pá. Eu acho que aquele ' colorido arco-iris ' é só para os famosos mesmo .-.

    ResponderExcluir
  2. *-* Que bom que gostou do post. Pois é. Mas dá pra usar, tem que estar aberto para criticas, mas dá pra usar, se você tem o estilo! Obg pela cmt (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...