14 de dezembro de 2010

We Love T-shirts ♥


Como uma fiel adoradora de camisetas com estampa divertidas e de preferência com cores, vim compartilhar com vocês esse vício anônimo que eu tenho.
Sério mesmo, não posso ver uma pobre camisetinha em qualquer loja que for, eu faço um escândalo, mas eu tenho que comprar. Já bato o olho e falo:

AQUELA CAMISETA É MIIIIIINHA! MEDÀ MEDÁ AGOORA :@ *corre-em-desespero*

Cada estampa melhor do que a outra, mesagens, desenhos e etc. As que eu mais amo são as com personagens de desenhos, cupcakes, padrões repetitivos e com bigodinho. 

Camisetas de banda/idolos, também estão super na moda e além disso, há algo melhor do que ter sua banda/idolo favorita(o) bem pertinho de você? QQ-

Então é isso, nada melhor do que apostar nas camisetas, combinam com qualquer roupa e serve para todos tipos de look, desde os mais básicos até os mais chiques. 

 
Beijos da Debbie. Bye :*




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...