29 de setembro de 2010

Porque piada ruim é que é boa!


Oi gente!
Finalmente postei no blog \õ/ #aleluiairmão
Peço desculpa pela demora, eu tenho andado muito ocupada x.x
Hoje pela falta de tempo, fiz um post curtinho, mas engraçado (y’
Se divirtam ..ou não auihsiuahsuiha xD

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Obviamente todos os créditos desse post vão ao Dr. Pepper ‘—‘
Então é isso..Prometo que no próximo eu vou falar sobre algo realmente interessante e legal. Ah! E vocês podem sugerir idéias nos comentários ;D
Beijos :*





2 comentários:

  1. hasuhsauhusah'rachei aki
    amando o blog
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk adoooro essas tirinhas feitas no paint! rs

    Ah, obg pelos elogios lá no Cherry Bomb, aceito sim trocar links cerejas! ;)

    E que coisa mais linda essa imagem de topo do seu blog! *__* E eu me considerava uma boa editora de imagens ¬¬ Tá de parabéns!
    Kissus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...