27 de outubro de 2010

Another Tutorial (:

Hello My Sweet Angels...
Babei o ovo demais? :X oisaisaisoai’ *debbieapanha*
Mas então, meu povos? Vim hoje trazer um TUTORIAL! E adivinha?
Feito pó Moí! *-*
Ok, não é AQUELAS coisas, mas é o que eu sei de fazer melhor, PHOTOSHOP.
Eu nomeio esse efeito de “SFMF – Sua foto mais fake” ... #fail
Então vumitão õ/
Para fazer esse efeito, abra o photoshop e escolha uma foto sua, ou qualquer outra.
Eu vou usar essa aqui...


Com a foto já aberta, vá em Filtro > Desfoque > Desfoque de Superfície

Agora mude : Raio > 3 pixels ;  Limiar: 8 níveis



Feito isso, clique em: Imagem > Ajustes > Remover Saturação.

Sua foto vai ficar preta e branca, obviamente. Após isso clique novamente:  Imagem > Ajustes > Brilho/Contraste


Ajuste para Brilho: -26 e Contraste: +16


Pronto, o básico da sua edição está pronto, agora vamos ao passo que vai deixar sua foto mais estilosa, não é nenhum bicho de sete cabeças. Definitivamente não. 

Crie uma nova camada.


Feito isso, vá em Ferramenta Lata de Tinta, escolha a cor preta e pinte essa nova camada criada.




Sua foto ficou toda preta, estamos no passo final *-*
Você agora só precisa diminuir a opacidade da camada “preta” para 30.


 
E voilá, você tem a sua foto mais fake. :D
RESULTADO:


Eu fiz isso em uma foto minha e AMEI o resultado pois a minha câmera não tem mts megapixels a resolução é péssima, enfim, espero que tenham gostado. *-*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...