10 de novembro de 2010

He Is We - We Love Indie!

Hey Guys! *-*
Sumimos, mas voltamos, e se querem saber da nossa linda @RENATA_MOLINARI , bom ela está bem. #dãrh
Demos uma abandonada boa no blog, eu sinto muito, estamos tão ocupadas com a fanfic que nem lembramos que temos que postar por aqui. *apanhadosleitores*
E pior, estou ficando farta do meu melhor amigo babão ficar contando vantagem por que o blog dele tem mais visitas e blábláblá... Ah, e como ele havia me pedido, aqui está da grande divulgação do blog dele.
Se quiser entrar , clique AQUI. (:
(Tee7d se estiver lendo isso, eu sei que eu ahasei na divulgação, e que você ainda me ama <3 )
Enfim, vamos ao que interessa. O ASSUNTO DE HOJE ! *-*
De uns tempos para cá eu estou me vendo muito interessada em musica INDIE e uma das bandas (banda indie ok, porque banda favorita mesmo é Tokio Hotel)  que eu mais amo nesse mundo é a He Is We.

A banda é formada por Rachel Taylor e Trevor Kelly, que trabalhavam no ramo musical Ted Brown. Ambos tem gostos musicais muito diferentes. Rachel é um pouco Indie, Girlie e já Trevor gosta de Hard Core, Metal, sangrentas e etc. Como a banda deu certo? Eu realmente não sei.
Não há muitas fontes para se saber sobre a banda, isso tudo foi o que eu consegui. E ainda por cima tudo que eu achei está em inglês. LOL
Eu simplesmente amo essa banda, adoro o estilo de música romântica e não é simplesmente dizer “I Love You” em todas as musicas. A cada letra de musica, você sempre consegue encaixar alguma situação em que você está ou já passou por.
E é a melhor escolha se você está em um dia Light e não quer solos de guitarra bombando sua cabeça. Indie é uma ótima escolha, com certeza.
Além da He is We, existem muitas outras bandas como NeverShoutNever, HeyHiHello. E cantores solos como Whitney Wiatt e Stephen Jerzak.
Algumas músicas que recomendo do He is We e dos outros citados.
1 – He is We – Blame It On The Rain
2 – He is We – Give it All
3 – He is We – Happily Ever After
4 – NeverShoutNever – Trouble
5 – NeverShoutNever – YourBiggestFan
6 – HeyHiHello – Don’t Quit! Not Quiet!
7 – Whitney Wiatt – Only a Matter of Time.
9 – Stephen Jerzak – Cute.
10 – Whitney Wiatt Feat. Stephen Jerzak – Oh, Places You’ll Go.
Todas essas musicas estão disponíveis para baixar aqui mesmo no blog, no página DOWNLOADS.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje. Não vamos demorar com o próximo post, prometemos *-*
Beijos da @debbiemoritz e até a próxima. :*

4 comentários:

  1. Ah , indie é muito bom. Admiro muuito :D

    ResponderExcluir
  2. HEHE, ALANINHA <3 ! Indie é ótimo. *o*

    ResponderExcluir
  3. ae, Debbie, ouvi as duas que vc pos no player ali embaixo e curti -* dica massa :D

    ResponderExcluir
  4. Awn, que bom que gostou Yaa! *-* Um viva ao Indie \o/ VIVA LOL parei :X Obrigada pelo comentario.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...