18 de novembro de 2010

Um ato repugnante!

Demorei, mas voltei õ/ IUHAUISHIAUH tamo ai de novo (y)


Seguinte, chega de brincadeira porque hoje eu tô aqui pra falar de um assunto sério.





Esses dias eu estava lendo a última edição da Mundo Estranho (aquela com a capa dos deuses) e me senti indignada/revoltada e até mesmo culpada. A matéria falava sobre a crueldade que fazem com bichos inocentes em laboratórios. De tão cruel chega a ser ridículo e obsceno.

Eu gostaria de saber COMO esses cientistas psicopatas ainda conseguem dormir (talvez eles não durmam, mas releve) sabendo que estão matando seres inocentes a troco de nada!
Ok, ok, eu sei que normalmente é por remédios, vacinas e etc, mas o que eu não aprovo é a forma como isso é feito! Fala sério! Que ser humano decente seria capaz de deixar um coelhinho amarrado, com clipes nas pálpebras e ainda por cima pingar um produto que vai fazer mal ao coitado? É REVOLTANTE!!
Penso seriamente em fazer um protesto ou um manifesto sobre um assunto.
Se querem fazer esses remédios e vacinas que façam de forma decente, afinal, aqueles animais ainda são seres vivos dignos de serem respeitados.
Obrigada por ouvir meu desabafo. Deixe comentários (:
X.o.x.o

3 comentários:

  1. É muita crueldade que fazem com os pobres e indefesos bichinhos!!! =(
    Coitadinhos... em vez dos pobres coitados divertirem na natureza, ficam dentro de gaiolinhas minúsculas esperando pra serem mal tratados com vacinas que fazem um mal danado e depois dos pobres sofrerem como cobaias das vacinas são mortos!!! Crueldade suprema com os bichinhos.
    Eu acho que deveriam fazer testes e pessoas humanas!!
    TOMARA QUE AS PESSOAS DEFENSORAS DOS ANIMAIS VEJAM ISSO E COMEÇEM E PROTESTAR!!=)
    Isso é tudo que falo.

    ResponderExcluir
  2. eu leio a mundo Estranho!
    e eu fiquei morrendo de dó dos coelhos e dos macacos
    povo psicopata, man
    eles não devem mesmo dormir à noite D:

    ResponderExcluir
  3. este povo é um bando de sem coraçao so pode..
    como eles podem durmir depois de terem feito tal crueldade com bichinhos inofensimos como tais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...